Na manhã desta quinta feira (14) um grave acidente vitimou um agricultor da cidade de Itabaianinha que trafegava pela rodovia na direção da cidade de Estância. Segundo informações colhidas no local, o acidente pode ter sido provocado por uma ultrapassagem em alta velocidade.
De acordo com populares, Marcos Aurélio Fontes, motorista do caminhão Mercedes Bens 710, placa policial IAH9115 de Campo do Brito, trafegava no sentido Umbaúba e fazia uma ultrapassagem em uma subida na altura do KM 163 da BR 101, no povoado João Dias, em um local de terceira pista quando deu colidiu com um Gol com placa de Itabaianinha conduzido por um agricultor conhecido por Bomfim.
Segundo pessoas que presenciaram o acidente, ao ver o caminhão em sua direção, Bomfim tentou frear e desviar para o acostamento, mas o caminhão ao tentar retornar para a sua mão acabou rodando na pista. Com o impacto, o Gol do agricultor foi se parar embaixo do caminhão que estava com os pneus traseiros carecas e sem condições de trafegar.
Conforme foi relatado por militares do corpo de bombeiros de Estância, o condutor do caminhão deu outra versão e informou que o Gol saiu de trás de um caminhão e ao fazer uma ultrapassagem colidiu com ele. A polícia civil esteve no local e conduziu o motorista do caminhão para prestar esclarecimentos na DERPOL do município de Estância.O SAMU esteve no local, mas Bomfim não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser retirado das ferragens.

Fonte: Atalaia Agora