quarta-feira, 20 de junho de 2012

Filho de Policial Militar mata primo durante brincadeira com arma de fogo em Areia Branca, SE


O fato ocorreu nos fundos de uma residência na Rua Limoeiro, localizada nas proximidades do forródromo da cidade de Areia Branca, quando dois primos conversam no local e um deles, de 19 anos, manuseava uma arma e a mesma disparou atingindo o jovem Givaldo Júnior dos Santos Nobre, 18 anos.

De acordo com informações passadas pelo delegado José Luís Accioly, o autor do disparo retirou as munições do revólver durante a brincadeira, porém ele não percebeu que uma bala havia ficado no tambor e ao apertar o gatilho o tiro acertou o primo que morreu na hora. Segundo levantamento da polícia, a arma pertence a um policial militar e está registrada na polícia federal.

Após ser preso em flagrante, o jovem foi encaminhado à delegacia da cidade e foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O pai do jovem também compareceu a unidade policial para ser ouvido pelo delegado.
Portador de epilepsia é encontrado morto em barragem
Viciado em bebida alcóolica e também portador de epilepsia, José Domingos de Deus Andrade, 37 anos, foi encontrado morto dentro da barragem do município de Areia Branca às 9 horas da manhã de segunda-feira, dia 18.
Segundo informações passadas por familiares, o homem havia saído de casa, no povoado Macaco, município de Areia Branca, na última sexta-feira, dia 15.
Após a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística, o corpo de José Domingos de Deus Andrade foi encaminhado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.
 ( Da redação Gilson de Oliveira - Itnet ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário